4 filmes natalinos que estreiam esse mês na Netflix

Quem aí já está no clima de Natal?

A Netflix já tem muitas novidades a caminho e esse mês teremos 4 filmes natalinos novos para elevar o seu humor, tem comédia romântica, infantil, musical e um pouco de aventura. As estreias de novembro começam dia 19 e segue até dia 25, mas em dezembro teremos mais. Confira os desse mês.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura








Título: A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

Duração: 1h 36min

Gênero: Comédia, Romance

Direção: Mike Rohl

Elenco: Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Nick Sagar

Estreia: 19 de novembro de 2020

País: EUA

Sinopse: Em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda o trono de Montenaro e passa por um momento difícil com seu namoro, sua dupla, a princesa Stacy, a ajudará a colocar sua vida nos eixos. Contudo, tudo parece se complicar quando um encantador rei tenta conquistar o coração de Margaret e uma prima festeira, Fiona, tenta atrapalhar seu relacionamento.



O X do Natal








Título: O X do Natal

Duração: 40min

Gênero: Família, Animação

Direção: Stephen Chiodo

Elenco: Keythe Farley, Dee Bradley Baker, Kaliayh Rhambo

Estreia: 20 de novembro de 2020

País: EUA

Quando aliens cleptomaníacos tentam roubar a gravidade da Terra para surrupiar tudo no planeta com mais facilidade, só o espírito generoso do Natal e um pequeno alien chamado X podem salvar o mundo.



Natal com Dolly Parton








Título: Natal com Dolly Parton

Duração: 1h 38min

Gênero: Comédia Musical, Romance, Comédia

Direção: Debbie Allen

Elenco: Christine Baranski, Dolly Parton, Treat Williams

Estreia: 22 de novembro de 2020

País: EUA

Em Natal com Dolly Parton, Regina Fuller (Christine Baranski), uma desagradável e rica mulher, volta à cidade onde nasceu após o falecimento de seu pai, com o intuito de despejar os moradores de um terreno a qual é dona e vendê-lo para uma construtora. Porém, após passar um tempo na cidade se reconectando com seu passado e um antigo amor, ela começa a mudar de ideia.



Crônicas de Natal: Parte Dois








Título: Crônicas de Natal: Parte 2

Duração: 1h 52min

Gênero: Comédia, Família, Aventura

Direção: Chris Columbus

Elenco: Darby Camp, Kurt Russell, Goldie Hawn

Estreia: 25 de novembro de 2020

País: EUA

Já passaram dois anos e muita coisa mudou depois que Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal. Agora, Kate é uma adolescente rebelde e não está nem um pouco feliz em passar o fim de ano em Cancún com o namorado novo da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Sem aceitar essa nova versão da família, ela resolve fugir. Acontece que um vilão misterioso ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal para sempre. Então, Kate e Jack precisam viver uma nova aventura com o Papai Noel (Kurt Russell) para resolver esse problema. Com roteiro e direção de Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter) e a participação de Goldie Hawn, Crônicas de Natal: Parte Dois é uma aventura de ação para a família toda, com muita emoção, humor e espírito natalino.

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos, mas no meu coração ainda sou uma criança que ama comer doces e passear de bicicleta por aí. Me apaixonei pelos livros na infância, com gibis e livros ilustrados. Já li de tudo mas sempre preferi os chick-lits.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos