5 finais de séries marcantes

Oi gente, como vocês estão? Hoje vim trazer um toplist bem legal para vocês. O toplist vai ser sobre melhores finais de séries.

1 – CHARMED



Charmed

Charmed é uma série que começou no fim dos anos 90 e trouxe uma série que envolvia magia, aventura, amor e família. E teve um final que me encantou, pois fecharam todas as pontas e ainda fizeram uma passagem de tempo que emocionou.



2 – GLEE



Glee

Não tem como lembrar de finais de séries que marcaram e não lembrar de Glee, um seriado que abordou pautas importantes e em uma época que não se falavam de nenhuma delas. Com seis temporadas, o seriado se encerrou nos deixando uma sensação de nostalgia.



3 – Gossip Girl



Gossip Girl


Uma série que começou lá pelos anos 2007 e que com glamur, charme e muitas fofocas, nos envolveu logo nos primeiros episódios. E que mesmo com seus altos e baixos conseguiu delinear um final que foi chocante! Tivemos finalmente a identidade da Gossip Girl revelada e muitos casais. Até hoje lembro de cada detalhe daquele episódio.



4 – Gilmore Girls





Aí gente, meu baby tinha que está nessa lista não é? Gilmore Girls chegou na minha vida por acaso e quando comecei a acompanhar me encantei e fiquei esperando maratonar toda a história. E sabe aquela série que termina com ar de quero mais. Porque o episódio final se desenrola tão rápido e termina com um imenso gancho para mais. Eu sou encantado por aquele final, e acho que o revival que veio anos depois casou direitinho com todo o enredo.



5 – One Tree Hill




A série da minha vida tinha que está nessa lista né? Ainda mais com um final que nos leva as lágrimas desde as primeiras cenas. Um misto de nostalgia e também de emoção. One Tree Hill teve um total de 9 têmporas e ficou no ar trazendo histórias que acompanharam os personagens durante a juventude a vida adulta.

Esse foi meu toplist de hoje. E quero saber de vocês, qual final de série lhe marcou?



Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos