A Lista Que Mudou Minha Vida será lançado pela @FaroEditorial!

“— Vamos!— ela grita. —Você consegue!

Eu pisco para ela, meu peito espremendo o oxigênio para fora de mim como se eu fosse um tubo vazio de pasta de dente.

Se a causa da minha morte for Zumba, vou ficar furiosa. ”

A Faro Editorial lança em setembro A lista que mudou minha vida, livro de estreia da autora britânica Olivia Beirne. A obra, comparada pela crítica com os livros de Sophie Kinsella e Helen Fielding, retrata uma personagem sarcástica, preguiçosa e extremamente real lidando com a doença da irmã e o fato de ter que sair de sua zona de conforto cumprindo uma lista de tarefas nada simples.

Georgia e Amy sempre foram inseparáveis, mesmo que na maior parte do tempo Amy tivesse que arrastar Georgia para as aventuras . Georgia via em Amy toda a coragem em se arriscar que ela não tinha. Até que Amy é diagnosticada com uma doença degenerativa, e a vida das duas mudam totalmente. Mas o que Georgia não contava era que Amy a faria cumprir uma série de coisas de uma lista que era dela, mas que agora deverá ser vivida por Georgia, antes do aniversário de 30 anos da irmã.

Então, de tímida, sedentária e enclausurada, Georgia vai ser desafiada a enfrentar o mundo, relacionamentos, sua chefe, uma corrida de 10 km e até mesmo um salto de paraquedas.

Um livro delicioso e divertido sobre o forte laço que une duas irmãs, sobre amizade, autoconfiança, autodescoberta, muito sarcasmo e claro, um encontro não tão bem- sucedido no Tinder, afinal a vida não é sempre esse conto de fadas não!

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos