Akon promete começar a construir ‘Wakanda da vida real’ em 2021

Akon promete começar a construir ‘Wakanda da vida real’ em 2021
Akon

O cantor já tinha afirmado em 2019 que a construção da cidade futurista inspirada no país Wakanda do filme ‘Pantera Negra’ já havia começado.

Akon, diz ter levantado cerca de 6 bilhões de dólares (cerca de 32 bilhões de reais) para a conclusão da obra no Senegal. Ele fez esta afirmação também em seu perfil oficial no Instagram.

“Estou trabalhando nela agora. Tudo está sendo construído de acordo com um projeto já criado, começamos as obras agora. Ainda está nos estágios iniciais”, explicou Akon.

Segundo ele, o nome da cidade será Akon City e a ideia é que ela contenha: Faculdades, escolas, ginásios e aeroporto. O objetivo do cantor é fazer com que a África consiga ter um lugar imune a crises com uma cidade gerida 100% por meio de uma criptomoeda chamada Akoin.

Akon City

O rapper espera proporcionar empregos, além de esperar que a cidade sirva como uma “casa de volta” para os negros americanos e outros que enfrentam injustiças raciais.

“Minha meta na vida é construir um legado. Eu quero usar o fato de eu ser uma celebridade, de ser famoso, para ajudar outras pessoas, principalmente em lugares onde faltam condições para se viver, como África, Índia e algumas partes da Ásia.”

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos