Amor com Fetiche

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer.
24 Shares
3
0
24
Amor com Fetiche




Título: Amor com fetiche
Lançamento: 2022
Duração: 1h 57min
Gênero: Drama, Comédia Romântica
Direção: Park Hyun Jin
Elenco: Seo Hyun, Jun, Lee Hyun Bae, Baek Hyun Joo, Lee El, Lee Suk Hyeong
País: Coréia do Sul
Onde assistir: Netflix
Idade: +18
Nota: 4/5

Sinopse: O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer.

Olá, pessoal! Acabo de assistir um filme que está fresquinho na Netflix: Amor com fetiche.

Miho é rapaz que acabou de sair de um relacionamento mal-sucedido. Sua parceira, após descobrir seu gosto por: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), decidiu terminar o namoro. Decepcionado, ele decide não tocar no assunto e nem buscar um recomeço no amor.

Jiwoo é uma mulher forte, decidida e sabe bem o quer. Apelidada de fria e dura em seu trabalho, por causa de sua personalidade, ela se sente extremamente atraída pelo novato bonito e gentil de sua sala.

Quando um pacote é entregue acidentalmente para Jiwoo, ela descobre o gosto diferenciado do novato Miho. Um coleira de BDSM chama sua atenção para o mundo do sadasoquismo. O novato Minho, se sente em desespero para tentar entregar desculpas a ela pelo pacote, e é nesse momento no qual percebe que Jiwoo se interessou pelo assunto e não julgou seu mundo secreto. Depois do acontecido firmando um acordo, ambos decidem adentrar nesse horizonte da dor e do prazer. Ela sendo uma dominante e ele um submisso.

Eu adorei totalmente a pegada do filme. Não, ele não se parece com 50 Tons de Cinza, na realidade, a obra é um comédia romantica com toques de BDSM implícitos na trama, um resultado comum nos doramas coreanos. Primeiro o romance, depois, o sexo.

A gente se encanta por ambos personagens, apesar de ser um filme significativamente pequeno. Eu, indico muito este filme, se vocês querem uma comédia romântica com momento leves e quentes. Afinal, as coisas se invertem nele. Miho é atrapalhado, fofo e gentil. Jiwoo é incisiva, madura e realista. Acredito que esta é uma mistura para um casal surpreendente, não acham?

27 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.