Autor Pedro Ivo se junta ao time da @faroeditorial em novo projeto com Rodrigo Oliveira!

A Faro Editorial acaba de fechar contrato com mais um escritor nacional de ficção, o autor e ilustrador Pedro Ivo. O autor iá participar de um projeto escrito em parceria com o autor Rodrigo de Oliveira, criador da maior série de ficção brasileira, “As crônicas dos mortos”.

O novo livro já está em fase de produção e será lançado pela editora até o final de 2020.

Autor Pedro Ivo se junta ao time da @faroeditorial em novo projeto com Rodrigo Oliveira!

A obra conta a história de um jovem genial, mas com uma vida medíocre, que movido pelo luto pela perda do pai, acaba criando uma forma de se comunicar com os mortos. Rubens trabalha consertando smartphones, e sua habilidade parte para o campo das invenções. Ao desenvolver um protótipo de celular, percebe que ele está captando umas vozes e descobre que são de pessoas que já morreram… talvez esse seja o momento de conseguir respostas!

A ideia do projeto surgiu depois que Pedro Ivo assistiu a um filme de terror e pensou: Por que os fantasmas simplesmente não dizem o que querem, em vez de só gritar e assustar todo mundo? O que os mortos diriam se pudessem conversar com os vivos e houvesse um meio de isso acontecer? O autor achou a ideia boa e chamou Rodrigo Oliveira para ajudar no projeto.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos