Booktag: Signos Literário

Ainda na vibe de Os 12 signos de Valentina (se quiser saber mais, tem resenha dele aqui no blog) hoje trouxe uma TAG inspirada nos signos do zodíaco.
1 Shares
1
0
0

Oiêeee!!!


Ainda na vibe de Os 12 signos de Valentina (se quiser saber mais, tem resenha dele aqui no blog) hoje trouxe uma TAG inspirada nos signos do zodíaco.

A TAG consiste em relacionar personagem com cada signo. Será que seu personagem favorito se encaixa no seu signo? Sem mais delongas, bora lá.

Booktag: Signos Literário

Áries: um personagem esquentadinho

Fácil, o Anthony de Um visconde que me amava, dos irmãos Bridgerton ele é o que mais precisa de um cházinho de camomila de vez em quando.

Touro: um personagem comilão

Ainda na família Bridgerton, o Colin, de O segredo de Colin Bridgerton se encaixa perfeitamente aqui, onde tem comida pode ter certeza que ele vai estar lá.

Gêmeos: um personagem bipolar (que muda de opinião rápido)

Nesse vou dar uma roubada, porque não lembro de nenhum que muda de opinião rapidamente. Mas levando a palavra bipolar ao pé da letra, o Finch de Por lugares incríveis é perfeito, pelo simples fato dele ter bipolaridade.

Câncer: um personagem sofredor

Feyre de Corte de espinhos e rosas, a mulher nasceu pra sofrer, quando acha que tá tudo bem, vem a vida e dá uma rasteira.

Leão: um personagem convencido

Celeste de A seleção, oh ser humano pra se achar, mas defendo meu bebê e ela tinha seus motivos e toda razão pra se achar. É aquele ditado: se eu não me achar, quem vai?

Virgem: um personagem metódico

Rafe de Eu sei onde você está, não vou falar muito pois esse cara desperta meu ranço máximo, leiam o livro e compartilhem desse ranço comigo. Metódico e repugnante descreveria ele perfeitamente.

Libra: um personagem indeciso

America, sem dúvida. Uma hora quer o Maxon, outra hora quer o Aspen. Era mais fácil pegar a torta de morango e os dois que lutem.

Escorpião: um personagem vingativo

Voldemort, só acho que ele precisa de uma leve terapia pra ajudar com isso.

Sagitário: um personagem sarcástico

Rhysand (Corte de espinhos e rosas), mais conhecido como O AMOR DA MINHA VIDA, nem sei o que falar dele, além de que ele é perfeito.

Capricórnio: um personagem frio

Severo Snape, tão frio que às vezes acho que ele é vilão.

Aquário: um personagem diferentão

Luna (Harry Potter) ela não se importa de como as pessoas olham pra ela. Ela é apenas ela e isso é raro.

Peixes: um personagem distraído

Lara Jean, de Para todos os garotos que já amei. Mas não diria distraída, apenas, sonhadora. Às vezes temos que recorrer aos sonhos.

***

E vocês? Qual personagem se encaixa nos seus signos?
Beijinhos beijinhos e até a próxima

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like