Continuação de “Uma coisa absolutamente fantástica” está em pré-venda na Amazon

O lançamento está previsto para o dia 22 de fevereiro.
0 Shares
0
0
0

Novo livro de Hank Green pela Editora Seguinte, continuação de “Uma coisa absolutamente fantástica”, já está em pré-venda na Amazon. O lançamento está previsto para o dia 22 de fevereiro. Uma obra interessante que nos faz refletir sobre o quanto estamos conectados e isolados ao mesmo tempo, e também como lidamos com o que não conhecemos.

Sinopse: Os Carls desapareceram do mesmo jeito que chegaram: num instante. Enquanto esses robôs misteriosos estiveram espalhados pelo planeta, sua mera presença gerou caos e confusão. A jovem April May, a primeira pessoa a registrar o aparecimento de um deles, foi alçada à fama instantânea e logo teve de enfrentar uma avalanche de teorias da conspiração — que acabou culminando na sua morte.

Meses depois, os amigos de April ainda tentam se recuperar de tudo o que aconteceu, agora num mundo sem os Carls. Andy herdou a fama da amiga e passou a dar palestras motivacionais; Maya, dilacerada pelo luto, investiga acontecimentos estranhos, convicta de que a levarão até April; e Miranda pensa seriamente em ignorar os conselhos de seus amigos e ir atrás de uma nova e perigosa operação científica.

Tudo indica que o grupo jamais saberá a verdade sobre o que aconteceu com April, até que uma nova pista surge: livros misteriosos que parecem prever o futuro e — sugerem que April pode estar viva.(Amazon)
0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.