De repente uma família (Instanty family)

De repente uma família (Instanty family)






Título: De repente uma família (Instanty family)
Lançamento: 2018
Duração: 1h 59m
Gênero: Comédia/Drama
Direção: Sean Andrews
Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octavia Spencer
País: EUA
Onde assistir: Netflix
Nota: 4/5

“Esse casal está pronto pro seu próximo projeto: adotar três crianças. Só que esse grupo vai precisar de alguns ajustes pra se transformar em uma família.”



Oieee gente, hoje eu vou indicar esse filme que me encantou. De repente uma família trás um casal que resolve ter filhos tarde e não querem passar pela gravidez em si, na minha opinião isso é muito válido, tem tanta criança no mundo precisando de um lar.

Ellie se vê velha demais para ter um filho mas quer ter um, então vai atrás de um site de adoção e se encanta pelas crianças e ao mesmo tempo se ve triste por elas não terem um lar. Pete que deu a ideia, mas brincando, quando vira algo real ele não aceita muito bem, só que aos poucos ele vai cedendo.

Então eles começam a frequentar o lar de adoção, fazem um “curso” pra serem pais melhores e então em um encontro eles acham Lizze, uma adolescente que os chamam atenção. Mas ela vem em um pacote completo, mais dois irmãos Juan e Lita, duas crianças fofas, só que tem um porém: nenhum dos três são fáceis de lidar.

Esse filme mostra pontos bons e ruins de uma adoção, o quanto é difícil para as crianças crescerem e não serem adotadas, perderem os pais, aceitarem uma nova família. E também o lado dos pais, que de repente tem que lidar com a responsabilidade de criar, cuidar, resolver os problemas, dar amor e tudo que pais precisam fazer.

Eu juro que mesmo com as partes “ruins” eu fiquei com vontade de adotar

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Parceiros