Deus Não Está Morto

Deus Não Está Morto






Título: Deus Não Está Morto
Lançamento: 2014
Duração: 1h 53min
Gênero: 
Drama, Fé e espiritualidade
Direção: 
Harold Cronk
Elenco: Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White
País: 
EUA
Onde assistir: Netflix e TelecinePlay
Nota: 5/5

Oi amores tudo bem? Hoje vim falar de um filme que me fez pensar muito sobre a vida e que com toda a certeza irá fazer vocês também pensarem enquanto o assistem.

Estou falando do filme, Deus Não Está Morto, o primeiro de uma trilogia que nos passa a mensagem da importância da fé.

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Gente sabe quando começamos a assistir a um filme e a emoção vem junto? É isso que ocorre quando sentamos para assistir Deus não Está Morto. Com quase duas horas de duração embarcamos em uma obra que vai nos fazer refletir e até mesmo perceber que Deus está presente em todos os momentos, mesmo quando não achamos.

As histórias contada no filme se conectam de uma forma única e quando isso acontece é surpreendente. É um filme que vai muito além do entretenimento. Ele mostra fatos e situações que muitos já vivenciaram diretamente ou indiretamente. É preciso ressaltar que a história é baseada em diversos processos que ocorreram ao longo dos anos, pelo simples fato de uma pessoa dizer que acredita em Deus. Forte não é?

Se você procura um filme emocionante e que além disso passe uma linda mensagem, Deus não Está Morto é a dica perfeita. Vale lembrar que o volume 1 e 2 estão disponíveis na Netflix e o terceiro, está disponível no TelecinePlay.



Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um ótimo dia para todos. E amores, esse é o meu último post aqui no Manuscrito, mas se gostaram de me acompanhar aqui, vocês podem continuar me acompanhando lá no Instagram do @cantinho_de_literatura. Onde falo de livros e também trago dicas de filmes e séries! Foi muito bom estar aqui nesses anos, mas a vida segue, não é mesmo?

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Parceiros