[Dica de Leitura] A 5ª Onda – Rick Yancey #editorafundamento

Livro: A 5ª Onda
Autor: Rick Yancey
Ano: 2013
Editora: Fundamento
Estante: Skoob GoodReads
Comprar: Editora Fundamento





Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram.Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.





O livro fala de ficção científica e ainda aborda assuntos como: Alienígenas e o fim do mundo.
Para quem gosta de ficções, vale muito a pena conferir o livro antes do lançamento do filme e poder fazer suas comparações e virem aqui nos dizer o que acharam.

Book Trailer [LEGENDADO]

O filme será distribuído pela Sony Pictures Brasil e tem nomes conhecidos, Chloë Grace Moretz (Cassie Sullivan), Nick Robinson (Ben Parish), Alex Roe (Evan Walker), Maika Monroe (Ringer), Liev Schreiber (Colonel Vosch), Zackary Arthur (Sammy Sullivan), Tony Revolori (Dumbo), Ron Livingston (Oliver Sullivan), Maggie Siff (Lisa Sullivan) e Maria Bello (Sargento Reznik).
Confiram aqui também o Trailer do filme.
Acompanhe os lançamentos em nossa  Agenda.

por, Mazinha
Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos