[Dica de Leitura] Trilogia Reasonable Doubt – Whitney G. @univdoslivros

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.

(Livro 1)


Livro: Uma Noite e Nada Mais (Reasonable Doubt, #1)
Autor: Whitney G.
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Estante: SkoobGoodReads
Comprar: Amazon

Sinopse: Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar…

(Livro 2)

Livro: Ela Nunca Será Minha (Reasonable Doubt, #2)
Autor: Whitney G.
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Estante: SkoobGoodReads
Comprar: Amazon

Sinopse:  No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso… E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes… Será que o casal finalmente vai se entender?

(Livro 3)

Livro: Eu deveria ter confiado em você (Reasonable Doubt, #3)
Autor: Whitney G.
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Estante: SkoobGoodReads
Comprar: Amazon

Sinopse: No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo… Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos