Do que os homens gostam

Alison Davis (Tajari P. Henson) ou Ali, é uma mulher decidida, elegante e bem-sucedida. Ela sabe o quanto seu esforço a levou longe mesmo com os percalços. Ali, vive na defensiva, afinal, não é fácil ser a única mulher da empresa a trabalhar como agente no mundo dos esportes em meio ao machismo e ao ódio dos homens que trabalham com ela.
1 Shares
1
0
0

Título: Do que os Homens Gostam

Lançamento: fevereiro de 2019

Duração: 1h 57m

Gênero: Comédia, Romance, Fantasia

Direção: Adam Skankman

Elenco: Taraji P. Henson, Aldis Hodge

País: EUA

Nota: 4/5

Sinopse: Uma agente esportiva de sucesso ganha magicamente a capacidade de ler os pensamentos dos homens. Com esse poder, ela sai na frente dos colegas, mas o esforço para conseguir o que quer coloca seus relacionamentos à prova.

Alison Davis (Tajari P. Henson) ou Ali, é uma mulher decidida, elegante e bem-sucedida. Ela sabe o quanto seu esforço a levou longe mesmo com os percalços. Ali, vive na defensiva, afinal, não é fácil ser a única mulher da empresa a trabalhar como agente no mundo dos esportes em meio ao machismo e ao ódio dos homens que trabalham com ela. Por ter muitos conflitos com o gênero masculino, Ali se vê na missão de mostrar a eles do que é capaz. Num dia especial, ela é convidada a ir numa despedida de solteira e após grande curtição acaba parando no hospital e descobrindo que concebeu a habilidade de ler os pensamentos dos homens. Decidida a usar isto ao seu favor, Alison define que até mesmo Will (Aldis Hodge) — um Barman que conheceu — terá serventia no seu plano. Will é um pai solteiro/solo que tenta fazer de tudo pelo seu filho. Atencioso, simples e lindo, Ali começa a fingir que este é seu marido. O problema é que ele não sabe.

Apesar do título ser: Do que os Homens Gostam, o filme vem para retratar uma mulher que tenta encontrar seu caminho no mundo masculino em que está envolvida. Tudo que a protagonista quer é crescer e florescer conforme suas vontades. Um mulher que busca enfrentar o sistema todo dia de sua vida. O filme tem um bom roteiro apesar da lentidão dos acontecimentos e uma boa trilha sonora. Há algumas lições dadas durante o seu decorrer, mostrando para além das dificuldades como mulher de Ali; mas como ela encara as coisas sendo uma mulher negra.  E por isso vale a pena conferir essa comédia.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *