Editora @sextante lançou nova edição do livro “Dez Leis Para Ser Feliz” de Augusto Cury

Uma nova e ilustrada edição do livro que já vendeu 1,4 milhão de exemplares no Brasil. Foi lançado ontem, dia 17 de março. Achei a capa bonita, bem melhor que a versão “normal” não ilustrada. Já li a versão pocket, o livro é curto e você lê numa “pegada” só. Mas como todo livro de autoajuda, não basta ler, ter que por os aprendizados em prática.

Os livros do Dr. Cury divide muitas opiniões, alguns amam e outros acham muito superficial. Eu sou suspeita para falar pois gosto dos livros dele. Qualquer tempo farei resenha de ao menos um de seus livros aqui no blog.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

Este livro, do psiquiatra e escritor Augusto Cury, traz uma grande lição para todos nós, além de ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros.

Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso…

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos. Leitora desde criança, e há alguns anos me apaixonei perdidamente pelos doramas. Amo um romance clichê, então as comédias românticas sempre tem espaço no meu coração, se puder ser acompanhada de um bom drama, suspense e um pouco de ação (com espadas, talvez?) fica mais que perfeito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Parceiros