@EditoraArqueiro lançará Clube Do Livro Dos Homens de Lyssa Kay Adams

Em janeiro de 2021 a Editora Arqueiro lançará livro que foi leito pela Amazon o melhor romance de 2019.
1 Shares
1
0
0

Em janeiro de 2021 a Editora Arqueiro irá lançar Clube Do Livro dos Homens. Comedia romântica escrita por Lyssa Kay Adams. A data de publicação está marcada para o dia 15 de janeiro. Fiquem com a sinopse e a capa disponibilizados pela editora.

“Lyssa Kay Adams criou uma das comédias românticas mais inovadoras e criativas do ano.” – Entertainment Weekly

A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro

Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.

Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens

Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.

O livro se encontra em pré-venda na Amazon.

1 Shares
2 comentários
    1. Olaar,
      então, o livro parece bem divertido mesmo, mas fico com um pezinho atrás por parecer ser inspirado no Clube da Luta. hahaha Bjoo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.