@EditoraSeguinte lança no próximo dia 8 “Tudo muda: um guia alegre e sincero sobre a puberdade”

Escrito por duas médicas norueguesas o livro promete esclarecer, de forma simples e divertida, as dúvidas comuns que surgem na fase da puberdade.
0 Shares
0
0
0

Escrito por duas médicas norueguesas o livro promete esclarecer, de forma simples e divertida, as dúvidas comuns que surgem na fase da puberdade. Leitura indicada a partir dos 9 anos de idade. Parece cedo, mas é melhor falar sobre essas coisas um pouco antes delas começarem a acontecer, não é?

O livro já está em pré-venda e pode ser adquirido pelo site da Amazon disponível em ebook e físico.

Este guia elaborado por duas médicas de maneira sincera e acessível reúne todas as informações de que jovens leitoras (e leitores!) precisam saber para entender melhor a passagem da infância para a vida adulta.

A transição da infância para a vida adulta é um grande desafio. O corpo não para de mudar, os hormônios assumem o controle e o cérebro passa por uma espécie de reorganização. Para quem está bem no meio de tudo isso, nem sempre é fácil compreender o que está acontecendo ― ou mesmo conversar sobre o assunto.
Para ajudar meninas (e meninos) prestes a entrar na adolescência ou que já estão nessa fase, as médicas norueguesas Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl escreveram este livro, no qual explicam de maneira objetiva, dinâmica e descontraída tudo o que é preciso saber sobre a puberdade. Aqui, leitoras e leitores vão encontrar respostas para perguntas como “O que é menstruação?”, “Para que serve o suor? E os peitos?”, “De onde vieram todos esses sentimentos?”, entre tantas outras dúvidas típicas desse momento.

Livro indicado para leitores de 9 a 18 anos.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.