@editoraseguinte lançará em março o livro de Michelle Obama adaptado para os jovens

Ao contar sua história com coragem e honestidade, Michelle convida os jovens a refletir sobre que história querem escrever para si mesmos.
1 Shares
1
0
0

Michelle Obama é uma inspiração para muitas mulheres, é natural sentirmos curiosidade sobre a vida de uma mulher tão influente. Nesse livro acompanharemos sua trajetória de vida, desde a infância até a sua rotina na Casa Branca. Eu estou animada com essa nova edição da Seguinte!

O lançamento está está previsto para dia 2 de março.

O relato inspirador da antiga primeira-dama dos Estados Unidos, agora adaptado para o público jovem.

Todo mundo conhece Michelle Obama: a admirável primeira-dama dos Estados Unidos, casada com Barack, mãe de Malia e Sasha. Em 2009, eles se tornaram a primeira família negra a ocupar a Casa Branca. Agora chegou a hora de descobrir a sua história.
Através de suas palavras, acompanhamos sua infância e adolescência, o período de faculdade, o início de sua carreira, os primeiros anos do casamento, e a entrada na vida pública, conforme Barack avançava na política e se candidatava à presidência. Com sinceridade, bom humor e afeto, ela faz um relato vívido de como se sentiu sob os holofotes, e de como foi a vida na Casa Branca durante oito anos.
Nesta edição juvenil, Michelle nos mostra como sempre buscou viver de forma autêntica, usando sua voz e sua força para lutar por seus ideais, tornando-se um grande exemplo para as futuras gerações. Ao contar sua história com coragem e honestidade, Michelle convida os jovens a refletir sobre que história querem escrever para si mesmos.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.