@editoraseguinte lançou “Sem Ar” da mesma autora de “Por lugares incríveis”

O lançamento foi ontem, dia 29/03. Eu já estou morrendo de ansiedade para ler! E vocês?

O romance mais pessoal da autora de Por lugares incríveis.

Passar o verão numa ilha remota não era o plano de Claudine Henry. Ela deveria estar viajando de carro com sua melhor amiga, aproveitando cada minuto antes de ir para a faculdade. Mas depois que seus pais anunciam o divórcio, o mundo dela vira de cabeça para baixo ― e Claude vai parar nesse destino improvável, acompanhando a mãe que tenta se reconstruir depois da separação.
Ali, a garota não tem internet, sinal de celular ou amigos. Até que conhece Jeremiah. Com o espírito livre e um passado misterioso, a química entre os dois é imediata e irresistível. Enquanto vivem aventuras pelas praias, dunas e florestas, Claude e Miah tentam não se apaixonar ― afinal, esse relacionamento tem os dias contados. Mas talvez viver esse romance seja exatamente do que Claude precisa para começar a escrever sua própria história.

Leia um trechinho da história:

“Penso em todas as pessoas da história do mundo cujas vidas mudaram em um instante, como a mulher cujo nome inspirou o meu. Claudine Blackwood, tia-avó da minha mãe, tinha só cinco anos quando a mãe dela se matou com um tiro na casa onde moravam em uma ilha da Geórgia. Foi depois do café da manhã em uma quinta-feira, e o pai de Claudine tinha acabado de sair de casa. Claudine foi quem ouviu o tiro, quem encontrou a mãe deitada em uma poça do próprio sangue. É uma dessas tragédias às quais minha mãe, a escritora, se refere como um momento definidor : aquele momento em que a vida muda de repente e você tem que juntar os pedaços. Ela diz que é como você junta os pedaços que define quem você é.”

Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos. Leitora desde criança, e há alguns anos me apaixonei perdidamente pelos doramas. Amo um romance clichê, então as comédias românticas sempre tem espaço no meu coração, se puder ser acompanhada de um bom drama, suspense e um pouco de ação (com espadas, talvez?) fica mais que perfeito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Parceiros