Eu nunca… (Never Have I Ever)

Eu nunca… (Never Have I Ever)

Título: Eu nunca… (Never Have I Ever)

Lançamento: 2020

Duração: 24 min

Gênero: Comédia adolescente

Direção: Mindy Kaling, Lang Fisher

Elenco: Maitreyi Ramakrishnan,Poorna Jagannathan,Richa Moorjani

País: Estados Unidos

Nota: 4/5

Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?

Esta não é uma série só para adolescentes. Adultos que assistirem também vão se divertir com as trapalhadas de Devi, uma garota indiana que cresceu nos EUA.

Ela nunca foi uma garota popular, ao contrário, sempre foi a esquisita que andava de cadeira de rodas e tinha um pai que morreu em meio a um concerto seu na escola. Esses dois acontecimentos se tornaram traumas que fizeram Devi perceber que precisava mudar de vida. Com isso, ela conclui que quando retornar para escola, terá que cumprir com seus plano de; Arranjar um namorado, perder a virgindade e ir a uma grande festa com drogas (mesmo que não fosse usá-las).

Essa é uma comédia que acompanhará todos os surtos da protagonista (o que são muitos). Devi é muito insistente, não desiste fácil das coisas e nem consegue deixar seu passado para trás. Mesmo com a terapia e com personalidades marcantes em sua vida como: suas melhores amigas, prima e sua mãe que é uma mulher dura na queda, tudo persiste em persegui-la.

A série mesmo sendo adolescente tem boas discussões sobre a sexualidade e a perda. Todos os personagens são diferentes, e não seguem o padrão que estamos acostumados a ver nas telonas, o que consegue representar e muito todas as pessoas que a assistem.

A gente espera rir muito nessa série, e rimos, mas ela também consegue tocar muito bem o emocional da gente quando percebemos que Devi pode estar perdida em meio aquele bloqueio que criou desde a morte de seu pai. 

Espero que vocês assistam, e digo, vocês vão rir muito e chorar ao mesmo tempo com essa série maravilhosa.

Julia Paranhos

Julia Paranhos

Sou uma estudante de jornalismo completamente apaixonada por livros em especial de romance e aventura. Adoro assistir filmes, séries e doramas. Faço resenhas destes tópicos no Blog e estou extremamente feliz por fazer algo que tanto amo que é escrever.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos