Fada Madrinha

Fada Madrinha






Título: Fada Madrinha
Lançamento: 2020
Duração: 1h 50min
Gênero: 
Comédia, Fantasia, Família
Direção: 
Sharon Maguire
Elenco: Isla Fisher, Jillian Bell, Santiago Cabrera
País: 
EUA
Onde assistir: Disney+
Nota: 5/5

Em Fada Madrinha, Eleanor (Jillian Bell) é uma fada madrinha em treinamento. Temendo pelo fim de sua profissão, ela encontra uma carta de Mackenzie (Isla Fisher), uma menina de 10 anos que necessita de ajuda. Ao tentar localizar a jovem, Eleanor acaba descobrindo que ela, agora, é uma adulta, viúva, de 40 anos.


Oiiii gente, voltei! E já trazendo uma dica de um filme bem com clima natalino, já que o natal está chegando!

O filme é Fada Madrinha que é um lançamento da Disney+. 

Sabe aquele tipo de filme que a gente assiste e termina com esperanças de dias melhores? Pois bem, esse é desses. A história acompanha uma jovem que sonha em se tornar uma fada madrinha, mas a escola onde ela estuda está para fechar.

Sendo assim, ela acaba indo atrás de uma missão e para no mundo humano. Gente, eu ri muito, me emocionei e terminei de assistir querendo mais filmes assim. 

A Disney trouxe uma produção encantadora que fala de amor, de família e de que como devemos continuar acreditando no melhor, mesmo quando as coisas não estão indo bem.

Sem sombras de dúvidas uma das produções mais encantadoras do ano. E totalmente no clima de natal. Ou seja uma combinação perfeita para esse finalzinho de ano.

E agora quero saber de vocês, já assistiram Fada Madrinha? Gostam de filmes com clima natalino? Se tivesse uma fada madrinha qual seria o pedido?

Um excelente dia para todos e boas leituras. E como é meu último post do ano, um excelente natal e um próspero ano novo para vocês! ❤️

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Parceiros