@FaroEditorial acaba de adquirir os direitos do primeiro romance da Australiana Jacqueline Bublitz

A Faro Editorial não perdeu tempo e acaba de adquirir os direitos de Before You Knew My Name (O Peso das Lembranças), romance de estreia de Jacqueline Bublitz.

Jacqueline ‘Rock’ Bublitz é uma escritora, feminista e aracnofóbica que vive entre Melbourne, Austrália, e sua cidade natal na costa oeste da Ilha Norte da Nova Zelândia.

No exterior, seu livro tem previsão de lançamento para maio de 2021 (ainda estou chocado que nem foi lançado lá fora e já foi confirmado que poderemos ler esta historia super interessante).

O livro mais maravilhoso, incomum, lindo, feminista, envolvente… Merece ganhar prêmios. Eu amei muito. – Marian Keyes.

Enfim, vamos ler a nota da editora?

Existe um fascínio estranho sobre a morte em si, mas um ainda maior sobre as histórias de garotas assassinadas. Seja pela trágica maneira em que são mortas, ou a forma como são encontradas; o caso é que esses crimes costumam a atrair a atenção não apenas da polícia, mas de curiosos , como narra a autora australiana Jacqueline Bublitz em seu romance de estreia “Before You Knew My Name”, o peso das lembranças , que será publicado pela Faro Editorial. O Livro que passeia entre o mistério e sobrenatural, vai contar a história de Alice Lee, uma garota destemida, que sempre enfrentou a vida de peito aberto, mas que encontrou a morte prematuramente em Nova York. Mas ninguém sabe disso, porque Alice foi encontrada, mas não reconhecida, ela é somente mais um corpo no necrotério da cidade. E a única pessoa que realmente quer entender o que aconteceu com Alice é Ruby Jones, a solitária mulher que encontrou o corpo durante uma corrida e ficou obcecada em saber quem era aquela garota. Presa num limbo entre a vida e a morte, Alice vai achar uma forma de se conectar a sua “salvadora” e dizer quem ela realmente era e o que aconteceu, mas quem é que vai acreditar numa mulher como Ruby? O livro tem sido destacado pela narrativa , muitas vezes lírica , revelando uma escritora de talento que, a partir de agora deve ser muito observada pela indústria editorial.

A Faro Editorial nos informou que o livro deverá ser publicado no Brasil no segundo semestre de 2021. Eu estou muito ansioso para poder realizar essa leitura. E vocês, o que acharam?

Crigor Gaspar

Crigor Gaspar

Oi você! Meu nome é Crigor. Sim, por causa do cantor rs. Sou estudante de Biblioteconomia, moro numa cidade litorânea localizada no sul do Rio Grande do Sul e, desde sempre, sou apaixonado por livros. Tenho como sonho e meta de vida incentivar a leitura ao máximo. Então, seja bem-vindo!

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Parceiros