@FaroEditorial lança esse mês duologia que será adaptada por Amy Adams

Para quem ama o selo juvenil Milskshakespeare da Faro Editoral temos uma novidade, livrinho novo chegando!!
15 Shares
15
0
0

Para quem ama o selo juvenil Milskshakespeare da Faro Editoral temos uma novidade, livrinho novo chegando!!

Willa, a garotada Floresta é uma duologia, do autor best-seller Robert Beatty, que mescla fantasia com sustentabilidade. O livro será adaptado para as plataformas de streaming, produzida pela atriz Amy Adams, e já teve seus direitos de publicação vendidos para diversos países.

O lançamento está previsto para dia 07 de junho, mas você já pode encomendar o seu, pois a pré-venda já está liberada na Amazon!

Estou aqui roendo as unhas de ansiedade para o meu livro chegar logo!! Em breve teremos resenha aqui no blog para vocês.

Quem é essa garota querendo desafiar o mundo? Willa é uma garota da floresta que sai à noite para buscar mantimentos para o seu clã. Sua missão é entrar escondida nas cabanas das pessoas e pegar o que eles têm em excesso. É uma tarefa arriscada ― se for apanhada será o seu fim. O povo do dia mata tudo o que não conhece, foi o que sempre ouviu. Numa noite, quando retorna para a sua comunidade, Willa começa a questionar aquele modo de vida, os furtos, a que era obrigada, e vai descobrindo que nem todas as pessoas do povo do dia são ruins e nem todos em sua comunidade são bons. Então muitos dos ensinamentos que recebeu desde a infância começam a desmoronar.

Um livro mágico que vai levantar uma questão necessária sobre a relação dos homens com a natureza, mas que traz reflexões menos maniqueístas sobre o que significa, de fato, preservação: nem todo uso dos bens naturais são ruins, o que precisamos entender é o uso sustentável. E mostra que a natureza é nossa maior aliada, e esse equilíbrio precisa ser mantido.

15 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.