@FaroEditorial publicará mais um livro de Charlie Donlea

The Suicide House, novo thriller de Charlie Donlea será lançado nos Estados Unidos em julho de 2020 e deverá ter lançamento simultâneo no Brasil pelo Faro Editorial.
A notícia foi confirmada pelo próprio perfil da editora no instagram.

View this post on Instagram

Quem quer surtar com a gente levanta a mão!!!! Agora é real e oficial, vamos lançar o novo livro do Charlie Donlea em 2020!!!! . 😱😱😱😱😱😱😱😱😱 . O livro, que será lançado nos Estados Unidos em julho de 2020 e deverá ter lançamento simultâneo no Brasil, traz de volta dois personagens de “Uma mulher na escuridão”, a especialista forense Rory Moore e seu namorado, o professor Lane Phillips. A dupla vai entrar de cabeça na investigação de misteriosos suicídios de adolescentes que sobreviveram a um crime hediondo no campus do Colégio Westmont. . Na propriedade do luxuoso colégio, uma lenda urbana existia e despertava a curiosidade dos jovens, o “Homem no espelho”, que vivia em um alojamento abandonado. Frequentemente grupos se aventuravam no local durante a madrugada e a regra era clara, no escuro, com velas acesas o desafio era manter sua chama ou então você seria vítima do tal espírito. Acontece que naquela noite, um ano atrás, duas jovens foram brutalmente assassinadas numa dessas aventuras e agora, passado esse tempo, os outros adolescentes que sobreviveram aquele horror estão voltando ao lugar, e cometendo suicídio. . Rory e Lane vão mergulhar nesse caso e tentar reconstruir o que aconteceu com as garotas, como esse jogo sinistro começou e onde as peças se encaixam com as mortes atuais. Mas quando eles conhecem os envolvidos, as regras do jogo e outros segredos, passam a acreditar que algo sinistro está por trás de tudo isso e talvez o jogo ainda não tenha terminado. . #sovem2020 #charliedonela #suicidehouse #amoler #bookstagram #dicadeleitura #eueleiofaroeditorial #euleio #faroeditorial #leitor #leitura #ler #livro #livros #shelfie

A post shared by Faro Editorial (@faroeditorial) on

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK' Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo