Fate: A Saga Winx

Fate – The Winx Saga

Oi gente, primeira vez aparecendo aqui esse ano e já venho trazendo uma recomendação bafonica de um seriado que tem data e hora de estreia. Estou falando do Live Action baseado no desenho animado que marcou uma geração, Fate: A Saga Winx, que é baseada no desenho O Clube das Winxs, uma franquia que já tem dezesseis anos.

Acho que quase todo mundo já ouviu aquela abertura básica que todos nós cantamos “sei que você quer ser uma de nós...” e nessa sexta teremos a estreia da primeira temporada.

Fate: A Saga Winx

Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas.

Com as informações já anunciadas pela Netflix, sabemos que a história se passará no universo do Outromundo ( tradução livre) na escola de magia de Alfea. Onde 5 garotas totalmente diferentes acabaram se encontrando e, ao longo da temporada, terão que aprender a controlar seus poderes.

O foco são nas cinco amigas: Aisha, Bloom, Stella, Musa e Terra. Cada uma controla um elemento e tentarão entender seus poderes e, claro, suas relações. 

Diferente do desenho, o diretor Brian Yong, o mesmo de The Vampire Diaries, já confirmou que ela será mais adulta, mais sombria e muito mais sedutora. Aqui, teremos tramas que sempre foram desejadas pelos fãs, mas que não cabiam ao desenho devido a faixa etária. 

Também já sabemos que o seriado irá trazer representatividade LGBTQ+, um ponto que eu amei, ainda mais que teremos fadas homens e especialistas mulheres, o que eu sentia muita falta quando via o desenho. Quem nunca quis ser uma fada e sair por aí voando, né?

Além de tudo isso, por conta do teaser e também do clipe que saiu com entrevistas do diretor e das protagonistas, sabemos que o seriado focará na amizade, uma relação bem direta com a animação, mas mostrando que nem todo mundo sempre irá acertar em uma escolha, em uma decisão. Deixando sim a série bem mais realista e pé no chão.

Diferenças e semelhanças e a dúvida que paira no ar, elas irão ou não se transformar? A resposta, só saberemos na sexta – feira. Então se prepara, já deixa sua roupinha de fada separada e solta a maratona na sexta feira. Porque de uma coisa eu sei, essa série vai causar muito murmurinho e com toda a certeza eu recomendo assistirem!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários o que vocês estão esperando desse live action. São como eu super fã da franquia? Qual a sua winx favorita? No meu caso a Stella.

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Parceiros