Filme: Fuja (Run)

Filme: Fuja (Run)






Título: Fuja
Lançamento: 2020
Duração: 1h 29min
Gênero: Terror/ Suspense
Direção: Aneesh Chaganty
Elenco: Kierra Allen, Pat Healy, Sarah Paulson, Sara Sonh
Pais: Argentina
Onde assistir: Netflix
Nota: 4/5

Em Fuja, Chloe (Kiera Allen) é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane (Sarah Paulson), e aguarda a carta de resposta da faculdade. No entanto, o comportamento estranho apresentado pela matriarca começa a deixar a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz, suspeitando que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.

Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro.

Olá queridos leitores, sou nova aqui espero que gostem, hoje vou indicar o filme Fuja, classificado com terror/suspense na minha visão ele é puro suspense e se vc gosta desse gênero vai amar esse filme, a cada minuto algo muda não tem como não ficar tenso vendo esse filme. Não é um dos meus gêneros favoritos mas esse filme me prendeu do início ao fim e eu tive até que ver duas vezes, eu consegui ficar tensa mesmo sabendo oq iria acontecer.

Chloe uma adolescente de 17 anos que nasceu prematura e teve diversos problemas de saúde como, asma, paralisia, diabetes, basicamente não saía de casa, apenas pra ir em hospitais. Seu sonho, era conseguir entrar pra uma universidade mas ela nunca tem respostas e começa a desconfiar, ela tenta pegar as correspondências mas é uma tentativa falha.

Filme Fuja (Run)

Algum tempo depois ela encontra um remédio diferente dos que ela está acostumada a tomar e eles está no nome de Diana, que sempre foi uma super mãe, que cuidava dela em tempo integral, com estudos, alimentação, remédios, médicos, tudo. Chloe acha estranho e pergunta do remédio, ela diz que a médica passou um novo e tava no nome dela apenas pq ela que comprou. Ela faz de tudo, e quando descobre sobre o remédio ela tenta fugir de todas as maneiras e a cada momento algo inesperado acontece.

Eu sinceramente amei esse filme, não é igual esses romances que todo mundo já sabe como termina, você não faz ideia do que vai acontecer, algo que eu achei muito importa é que a Kierra Allen que interpreta a Chloe ela é cadeirante e teve sua estreia nesse filme, espero ver ela em muitos outros representando essa comunidade que não tem acesso nem voz na nossa sociedade.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Parceiros