@galerarecord irá publicar The Lady’s Guide to Petticoats and Piracy – Mackenzi Lee

The Lady’s Guide to Petticoats and Piracy, segundo livro da série irmãos Montague escrita por Mackenzi Lee será publicado pela Editora Galera Record.
A informação foi revelada pelo perfil da editora no twitter e a previsão é para 2020.

Nesta sequência muito esperada do best-seller “O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude”, Felicity Montague deve usar toda a sua perspicácia e artifícios femininos para realizar o sonho de se tornar médica – mesmo que ela tenha que andar por toda a Europa para isso.


Em The Lady’s Guide to Petticoats and Piracy, vamos acompanhar a Felicity Montague, irmã de Monty que sonha em se tornar médica.
Infelizmente a jovem não tem dinheiro para ir até a Alemanha e espera encontrar alguém que pode ajudá-la a realizar esse sonho. O que Felicity não esperava era receber um proposta de uma jovem que topa pagar por sua viagem em troca de um favor. O inusitado da questão é que depois de embarcar na viagem os verdadeiros motivos são revelados e Felicity se torna parte de uma perigosa missão.

Um ano após uma grande e acidental tour turbulenta com o irmão Monty, Felicity Montague voltou à Inglaterra com dois objetivos: evitar a proposta de casamento de um pretendente apaixonado de Edimburgo e se matricular na faculdade de medicina. No entanto, seu intelecto e paixão nunca serão suficientes aos olhos dos administradores, que vêem os homens como os únicos guardiões da ciência.
Mas então uma janela de oportunidade se abre – um médico que ela idolatra está se casando com uma velha amiga dela na Alemanha. Felicity acredita que se ela puder conhecer esse homem, ele poderia mudar seu futuro, mas ela não tem dinheiro para fazer a viagem. Felizmente uma misteriosa jovem está disposta a pagar pela jornada de Felicity, desde que ela possa viajar junto disfarçada de empregada.
Apesar de suas suspeitas, Felicity concorda, mas uma vez que os verdadeiros motivos da garota são revelados, Felicity se torna parte de uma missão perigosa que as leva do interior da Alemanha às calçadas de Zurique para segredos escondidos sob o Atlântico.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos