@galerarecord lança esse mês novo thriller sobrenatural “A Maldição do Mar”

Pela sinopse esse livro promete! E olha que capa maravilhosa, já vai para a minha lista de desejados! O Lançamento está previsto para o dia 19 de abril.

Quando corpos de garotos começam a aparecer no litoral da cidade de Sparrow, alguns moradores se perguntam se a antiga lenda sobre as bruxas vingativas seria verdade. Mas até onde essa caça às bruxas pode levar?

Há dois séculos, três irmãs foram condenadas à morte por, supostamente, cometerem bruxaria. Pedras foram amarradas em seus tornozelos, e elas morreram afogadas nas águas profundas que margeiam a cidade.

Agora, por um breve período de tempo – a cada dia primeiro de junho até o solstício de verão –, diz a lenda que as irmãs retornam, roubando os corpos de três meninas para que, por meio deles, possam buscar sua vingança, seduzindo e afogando meninos até a morte.

Como muitos habitantes locais, Penny Talbot, conhece a lenda de cor. Mas, neste ano, quando a cidade se prepara para o anual retorno das irmãs, um rapaz desconhecido, Bo Carter, chega à cidade buscando suas próprias respostas. E Penny o acolhe.

Mas quando corpos de meninos locais começam a aparecer no litoral, o clima de desconfiança e medo atinge a cidade, dando início a uma verdadeira caça às bruxas.

A narrativa alterna, os eletrizantes eventos do presente com relatos do diário das jovens condenadas por bruxaria, resultando em um thriller sobrenatural inesquecível.

“Equilibrando emoção delicada e suspense autêntico, a narrativa hipnótica traz os leitores à questão de como – ou se – a maldição das irmãs pode ser quebrada.” – Publishers Weekly

“Uma história com substância e profundidade, sobre magia e maldições, traição e vinganças, mas, acima de tudo, sobre o poder redentor do amor.” – Amber Smith, autora best-seller do New York Times

“Prepare-se para ser enfeitiçado.” – Paula Stokes, autora de Girl Against The Universe

“Uma história mágica e assombrada sobre o mar, feitiços e segredos… Cuidado!” – Shannon Parker, autora de The Rattled Bones

A Maldição do Mar
Dani Ella

Dani Ella

Meu nome é Daniela, sou paulista, e tenho 28 anos. Leitora desde criança, e há alguns anos me apaixonei perdidamente pelos doramas. Amo um romance clichê, então as comédias românticas sempre tem espaço no meu coração, se puder ser acompanhada de um bom drama, suspense e um pouco de ação (com espadas, talvez?) fica mais que perfeito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Agenda

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Parceiros