@GaleraRecord lança novo livro de Collen Hoover

Verity, escrito por Colleen Hoover, já está em pré-venda e tem previsão para chegar às livrarias na próxima semana publicado pela Editora Galera Record.

Compre na pré-venda Amazon

Emocionante e cheio de reviravoltas, essa é a mais nova obra da altura que venha carregando milhões de fãs por todo mundo. E, dessa vez Colleen Hoover, nos presenteia com um thriller que entrelaça os personagens em uma rede de intrigas, traição, obsessão, amor, assassinado, medo e sexo. O livro, que leva em si o nome da protagonista não deixa nenhuma superfície a salvo da obsessão de Verity por seu marido, nem mesmo seus filhos são deixam de sofrer os impactos dessa obsessão.

O livro contar a história de uma altura best seller que sofreu um acidente no auge de sua carreira e precisa de ajuda para concluir sua série. Verity Crawford acaba então, aceitando ajuda de Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência que terá de concluir os três livros restantes da série, sob um pseudônimo.

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história… E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.⠀

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK' Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Editora Parceira

Aliança de Blogueiros

Arquivo