Hannah Montana

Oi gente estou de volta e hoje a dica vai ser nostálgica, ainda mais agora que a Disney+ chegou no Brasil e obviamente estou viciado e recordando muito a minha infância e a minha adolescência.
7 Shares
7
0
0
Hannah Montana






Título: Hannah Montana
País: EUA
Lançamento: 2006
Duração: 22 min.
Episódios: 104
Temporadas: 4
Emissora: Disney Channel US
Direção: Richard Correll, Barry O’Brien, Michael Poryes
Elenco: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Jason Earles
Gênero: Comédia, Adolescente
Onde assistir:  Disney+
Nota: 5/5

Miley Stewart (Miley Cyrus) vive uma vida normal ao lado do pai Robbie Ray Stewart (Billy Ray Cyrus) e do irmão mais velho Jackson Stweart (Jason Earles), e frequenta ao colégio junto com os melhores amigos Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso) normalmente. Mas Miley guarda um grande segredo que, se revelado, mudaria suas relações sociais bruscalmente. Miley vive o segredo de ser Hannah Montana, a estrela adolescente mais famosa e cobiçada da América, de quem seus amigos e todos em sua escola são grandes fãs.


Oi gente estou de volta e hoje a dica vai ser nostálgica, ainda mais agora que a Disney+ chegou no Brasil e obviamente estou viciado e recordando muito a minha infância e a minha adolescência.

A dica de hoje é Hannah Montana, Hannah Montana é um seriado original Disney Channel e estreou em 2006. O seriado foi tão bem recebido pelo público que ele durou até 2011, contando com quatro temporadas e um filme.

Embora pareça ser uma adolescente comum para seus colegas e professores durante o dia, à noite Miley se transforma na famosa cantora Hannah Montana. Somente sua família e amigos mais próximos conhecem sua identidade secreta.

Bom, acho que muita gente aqui, que já é da minha idade, SOS, acompanhou toda a história da garota Miley que de dia estudava, levava a vida de uma adolescente normal e de noite era a estrela do pop como Hannah Montana.

Durante as 4 temporadas, acompanhamos as confusões, loucuras e amores que pairam a vida da jovem, principalmente confusões. Porque imagina ter o melhor dos dois mundos e todos os problemas de ambos.

Uma coisa que gosto nessa história é que eles abordam a amizade e o amor da família. Pontos que nos aquecem o coração. Sem falar dos romances que acontecem e, claro, as participações especiais que ocorrem.

Sem sombras de dúvidas uma história que marcou uma geração e que agora está disponível no Disney+

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. E me contem, qual foi a primeira maratona que vocês fizeram com a chegada do Disney+?

7 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.