HBO Max anuncia produção de séries baseadas em obras de autores brasileiros

No Mundo da Luna e O Beijo Adolescente foram as adaptações escolhidas para estrelar na plataforma, os livros são homônimos de Carina Rissi e Rafael Coutinho, respectivamente.
0 Shares
0
0
0

A HBO Max anunciou a produção de séries baseadas em obras literárias de autores brasileiros. No Mundo da Luna e O Beijo Adolescente foram as adaptações escolhidas para estrelar na plataforma. Os livros são homônimos de Carina Rissi e Rafael Coutinho, respectivamente.

HBO Max anuncia produção de séries baseadas em obras de autores brasileiros
Gravações de O Mundo da Luna

Procura-se um Marido, obra da autora Carina Rissi, já foi confirmada pela plataforma para estrear no segundo semestre de 2022. Tendo como enredo principal os grandes atores: Camila Queiroz e Klebber Toledo. A iniciativa em tornar obras brasileiras em seriados partiu da Warner que pretende estender seus laços com o mercado editorial da América Latina. No Mundo da Luna, livro da mesma escritora, contará com dez episódios de trinta minutos.

O autor, Rafael Coutinho, também entrou na grade das adaptações brasileiras. Sua obra, O Beijo Adolescente, publicada entre 2011 e 2015, será lançada voltada para o público adolescente. Obterá a produção da Gullane com criação de Peppe Siffredi e Mariana Youssef. A série chegará a HBO Max com oito episódios de 30 minutos.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.