[Lançamento] Espada de Vidro – Continuação de “A rainha vermelha” – Victoria Aveyard @editoraseguinte

A Editora Seguinte anunciou no perfil no Twitter o Lançamento de Espada de Vidro, a continuação de “A Rainha Vermelha” para o dia 12 de Fevereiro. E ainda vão disponibilizar a partir da próxima semana o primeiro capítulo do livro para quem se escrever. Confira aqui.
E eu já fiquei louca e ansiosa para saber qual será a surpresa dessa capa.

Para deixar mais um gostinho para vocês, confiram a sinopse.

Sinopse: “Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.” O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.



Assistam o Book Trailer


Acompanhe os lançamentos literários em nossa Agenda.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos