[Notícias] A @editorapandorga anuncia “Em Breve” Meu Querido Meio-Irmão – Penelope Ward

A Editora Pandorga, postou em sua rede social, clique na imagem e confia. Que em breve estará nas bancas um dos livros mais aguardado para 2016.
Para que não sabe Meu Querido Meio-Irmão da autora consagrada no WattPad Penelope Ward, é um dos livros mais bem votados no GoodReads, por cerca de 30 mil leitores. E a autor foi eleita Best-Seller pelo New York Times. Dá para imaginar a explosão?

Confira a sinopse e fique de olho na nossa Agenda, que logo postamos a pré venda.

  

Você não deveria querer a pessoa que te atormenta.
Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele implicava comigo, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdômen sarado e tatuado e seu rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.
Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos