[Notícias] Pré Venda de Não Fuja! “Trilogia Não Pare” – FML Pepper @EdValentina

Não Fuja! o terceiro volume da Trilogia Não Pare, da autora FML Pepper, com previsão de lançamento para dia 14 de Março, pela Editora Valentina já está em pré vendas na Amazon.

Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… Vida. Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… Morte. Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… Nina vai pagar para ver, ciente de que não existe caminho de volta. Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… O medo se foi, desintegrado em um milhão de pedaços de ira e dor. Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… Que armas usar quando sua fé é colocada à prova? Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… Tempo esgotado! Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, Nina resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas, traições, lendas e sofrimento e, principalmente, para vivenciar o amor em seu mais puro estado. Ela só não poderia esperar por um detalhe fundamental: O verdadeiro inimigo estava bem mais perto do que ela podia imaginar… Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Se sua sobrevivência representará o extermínio de milhares, como aceitar a morte de braços abertos agora que se sente viva pela primeira vez na vida?


Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos