[Notícias] Pré-Venda “Vocação Para o Mal”, série Cormoran Strike III – Robert Galbraith @editorarocco

A história contará a mais nova aventura do detetive Cormoran Strike, sua assistente Robin Ellacott recebe um pacote com a perna decepada de uma mulher. O detetive então inicia uma investigação no qual quatro pessoas de seu passado são suspeitas de ter cometido o crime.

“Vocação Para o Mal”, terceiro volume da série Cormoran Strike, Robert Galbraith, pseudônimo da autora J.K. Rowling foi confirmado para ser lançado em 18 de abril pela Editora Rocco.
Garanta o seu em pré-venda na Amazon ou na Saraiva.

“Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos…”Vocação para o mal é o terceiro título da aclamada série do detetive particular Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott. Um mistério diabolicamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina, o livro é também a emocionante história de um homem e uma mulher em uma encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais.

Leia aqui um trecho do livro.
Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos