[Novidades] The Book of Shhh Extra da Trilogia Delirium – Lauren Oliver

Anteriormente mencionado nos livros da série Delirium, “The Book Of Shhh” é um e-book que será lançado gratuitamente nos Estados Unidos em Maio de 2016.


Na trilogia, The Book of Shhh passa-se em uma época onde o amor é considerado uma doença, por isso é erradicado por um processo cirúrgico. Um guia  para os cidadãos basearem-se em uma vida boa, lembrando os cidadãos que devem encontrar a cura para Amor Delírios Nervosa – ou simplesmente o amor.



Lauren Oliver adiantou que The Book of Shhh contém “passagens inéditas do manual religioso, social, científico e proeminente do mundo de Delírio.”

O “The Book Of Shhh”, ou “O Livro da Segurança, Saúde e Felicidade”, descreve os perigos do Amor Deliria Nervosa. Na sociedade de hoje, graças à cura e à sua aplicação, os nossos cidadãos estão mais produtivos e comprometidos do que nunca com os seus postos de trabalho, organizações políticas e impacto social. Os trechos a seguir são destinados a dar acessibilidade para uma pequena parcela do assunto para que elementos da sua sabedoria possam estar disponíveis para referência em qualquer lugar.Não confie nos seguintes trechos para diagnosticar, tratar ou resolver evidências do Amor Deliria Nervosa. Se você acha que você ou alguém da sua família possa estar infectado, ligue imediatamente para a Linha Nacional de Serviços de Saúde, ou procure os cuidados de um médico profissional.

A Editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros da série aqui no Brasil, ainda não se manifestou a respeito da tradução do e-book para português, mas você pode garantir o seu e-book em inglês, de graça na Amazon.

Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos