[Novidades] Procura-se Um Marido – @CarinaRissi Ganhará Adaptação Cinematográfica.

A autora Carina Rissi divulgou através de sua rede social que seu livro “Procura-se Um Marido” será adaptado para os cinemas. A produtora Framboesa Filmes, da Fernanda Mandriola, que já atuou em produções como Loucas Pra Casar, Até que a Sorte nos Separe entre outros, será responsável pela adaptação do longa.

“O Procura-se é muito especial para mim. Foi com ele que tudo começou a acontecer. E tem a Alicia, minha heroína tão maluca quanto adorável. Mal posso esperar para vê-la aprontando no cinema também. Eu estou tão feliz que, de novo, meu marido está pensando em amarrar uma cordinha no meu pé, porque corro o risco de sair voando […]”

Carina Risse disse que o projeto está no início, então não tem uma data definida nem nada, mas que irá contando tudo o que for acontecendo com o tempo, em suas redes sociais.

Ela ainda disse que seu outro livro que já está em projeto de adaptação, “Perdida” não tem novidades, mas que algumas novidades podem surgir no segundo semestre.


Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos