[Notícias] Pré-Venda “Ligeiramente Seduzidos”, série Os Bedwyns IIII – Mary Balogh @editoraarqueiro

Em Ligeiramente Seduzidos, Morgan Bedwyn será o alvo de uma vingança do conde de Rosthorn contra seu irmão Wulfric. Mas como a jovem é esperta, apesar de ingênua, vai virar o jogo.



Um romance de época com mais de 4 milhões de livros vendidos, Ligeiramente Seduzidos da autora Mary Balogh, é o quarto livro da série Os Bedwyns está em pré-venda na Amazon e na Saraiva.
Publicado pela Editora Arqueiro com previsão de lançamento para Abril.


No início era apenas vingança, mas se tornou uma irresistível paixão.

“Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase ­Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de ­Wulfric ­Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.”

Os Outros Livros da Série são:







1. Ligeiramente Casados
















2. Ligeiramente Maliciosos

















3. Ligeiramente Escandalosos
Mazinha

Mazinha

Sou Mazinha, minha idade não importa, né? A alma é eterna KKKKK’ Moro em uma cidadezinha inexistente no mapa, sou viciada em Crepúsculo e todas as fanfics baseada nele, o que não quer dizer que a SM seja a minha autora da vida. Amo Romances e tenho me aventurado nos thrillers e segundo a Dani Fernandes eu adoro romance hot, só que nunca confirmei isso! Comecei a ler com 10 anos (vocês que lutem para fazer cálculos, eu sou de humanas).

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos