[Tá Lendo o Que?] Dama da Meia-noite – Cassandra Clare @galerarecord


Eaí, pessoal? Tudo bom? Vocês estão lendo o que?

Dessa vez eu estou lendo Dama da Meia-noite, da autora Cassandra Clare. Eu estou lendo O Primeiro Último Beijo também, mas comecei Dama da Meia-noite porque eu não consegui me aguentar.

Eu gosto muito da série Os Instrumentos Mortais que dá inicio ao universo Shadowhunter, então vocês podem imaginar como eu fiquei quando soube que a Cassandra Clare iria lançar esse livro (sim, histérica e louca, principalmente pra ter a edição de colecionador) quando ganhei ele então. 
Dama da Meia-noite conta a história de Emma Carstairs e Julian Blackthorn, seu parabatai. A trama dessa nova saga do universo Shadowhunter, Os Artifício das Trevas, se passa 5 anos após o encerramento d’Os Instrumentos Mortais com o livro Cidade do Fogo Celestial. E nela ficamos conhecendo a família Blackthorn e o Instotuto de Los Angeles. Mas como  não poderia faltar, para matar a saudade, temos a aparição de alguns personagens de Os Instrumentos Mortais (~suspiros~ Jace Herondale <3 ~suspiros~) nessa nova saga.

E vocês, estão lendo o que? Venham me contar!
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos