[Tá Lendo o Que?] Menina Má – William March

Eaí, pessoal? Tudo bom? Vocês estão lendo o que?
Dessa vez eu estou lendo Menina Má, do autor William March. Eu ainda estou lendo O Primeiro Último Beijo também (sim, eu ainda estou lendo ele. Não tenho culpa se esse livro tá me dado ressaca literária, então resolvi deixar ele de lado e dar chance aos outros na fila), mas comecei Menina Má porque eu li/vi várias resenhas falando sobre esse livro e eu fiquei com muita vontade de ler esse livro.

Menina Má é um romance publicado originalmente em 1954 por William March, e hoje é publicado pela editora DarkSide Books. O livro conta a história de uma garotinha de 8 anos, Rhoda, que por ser completamente indiferente a morte de um coleguinha de classe, faz a mãe começar a perceber várias coisas estranhas sobre a filha. A história é contada pela mãe de Rhoda, Cristine e é muito envolvente, faz você pensar em várias coisas. Há também o tema central que é a psicopatia, que eu estou achando muito legal. 

E vocês, estão lendo o que? Venham me contar!


Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos