[Quinta de Cinema] Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Oi, gente! Tudo bom? 
Como vocês já sabem hoje é dia de Quinta de Cinema e vamos continuar com a série de Quintas de cinema sobre os filmes da franquia Harry Potter. O filme de hoje é Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da série.

E pra você que não sabe do que estou falando, já fizemos alguns Quintas de Cinema sobre a saga do bruxinho mais famoso do mundo (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e o Enigma do Príncipe) é só clicar nos links e descobrir um mundo novo que é Harry Potter e começar a se preparar para Animais Fantásticos e Onde Habitam que tem estréia prevista para novembro.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreou em julho de 2009, com direção de David Yates. No elenco temos Daniel Radcliffe como Harry Potter, Emma Watson (diva <3) como Hermione Granger, Rupert Grint (tão fofo que dá vontade de apertar) como Rony Weasley, Robbie Coltrane como Hagrid, Alan Rickman como Professor Severus Snape (Always <3), Ralplh Fiennes como Lord Voldemort, Michael Gambon como Professor Dumbledore e Evanna Lynch como Luna Lovegood.

Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).





Baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling, Harry Potter e  o Enigma do Príncipe. O filme continua a jornada de Harry Potter para sobreviver a Você-sabe-quem e  salvar o mundo da magia e o mundo trouxa. Harry, após o confronto com Voldemort e os comensais da morte no Ministério da Magia, é levado pelo professor Dumbledore até Buddleigh Baberton, onde conhece Horácio Slughorn, antigo professor de Hogwarts que cansado de fugir dos comensais da morte, aceita retornar a Escola de MagiaHarry, já na casa da família Weasley, reencontra Rony, Hermione e Gina, por quem começa a sentir atração, mas a menina tem mais pretendentes na escola.

 

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos