[Quinta de Cinema] Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1


Oi, gente! Tudo bom? 
Que saudade eu estava de vocês. E já que voltamos, vamos terminar nossa série de  Quintas de cinema sobre os filmes da franquia Harry Potter. 

E se tiver alguém que voltou de Nárnia agora e não está sabendo sobre o que eu estou falando, nós já fizemos alguns Quintas de Cinema sobre a saga do bruxinho mais famoso do mundo (Harry Potter e a Pedra FilosofalHarry Potter e a Câmara SecretaHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe) é só clicar nos links e descobrir um mundo novo que é Harry Potter e começar a se preparar para Animais Fantásticos e Onde Habitam que tem estréia prevista para novembro.


Harry Potter e as Relíquias da Morte estreou em novembro de 2010, com direção de David Yates. No elenco temos Daniel Radcliffe como Harry Potter, Emma Watson (todos já sabem que ela é diva, mas não custa nada reforçar minha opinião sobre ela) como Hermione Granger, Rupert Grint (tão fofo que dá vontade de colocar ele num potinho e proteger ele do mundo) como Rony Weasley, Robbie Coltrane como Hagrid, Alan Rickman como Professor Severus Snape (Always <3), Ralplh Fiennes como Lord Voldemort, Michael Gambon como Professor Dumbledore e Evanna Lynch como Luna Lovegood.



Prestes a completar 17 anos, Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra vários amigos de Harry, como Rony Weasley, Hermione Granger, Remo Lupin , Hagrid  e “Olho-Tonto” Moody , tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.






Baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling, Harry Potter e as Relíquias da Morte. O filme continua a jornada de Harry Potter para sobreviver a Você-sabe-quem e  salvar o mundo da magia e o mundo trouxa. Harry está próximo de fazer 17 anos e precisa sair da casa dos seus tios e ir para a Toca, mas, na hora da transferência de Harry, tudo dá errado e o menino se vê mais uma vez em sérios apuros. Harry vai então em busca das horcruxes para poder, enfim, ter uma chance de finalmente derrotar Voldemort.



Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos