[Quinta de Cinema] O Senhor dos Anéis – As Duas Torres


Oi, gente! Tudo bom?


Hoje eu vou continuar a série de Quintas de Cinema sobre a Terra Média, universo criado por Tolkien. Se você não leu o Quinta de Cinema sobre O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, corre lá e leia. Vai, a gente espera.


O Senhor dos Anéis – As Duas Torres é o segundo filme da franquia O Senhor dos Anéis e estreou em dezembro de 2002. Com direção de Peter Jackson seu elenco conta com Elijah Wood como Frodo Bolseiro, Billy Boyd como Pippy, Sean Astin como Sam, Orlando Bloom como Legolas e Ian McKellen.


Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn, Legolas e Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados.


Em O Senhor dos Anéis – As Duas Torres temos a continuação da jornada de Frodo e seus amigos para destruir o anel. Merry e Pippy foram capturados por orcs e a Sociedade do Anel, formada no primeiro filme, foi dissolvida. Enquanto Aragorn, Legolas e Gimli seguem rumo ao resgates dos hobbits, Frodo e Sam continuam sua caminhada em direção à Montanha da Perdição.

  


Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos