Notícias @galerarecord divulga capa nacional e data de lançamento de Confesse, de Colleen Hoover

Para tudo agora!!! Mais um lançamento da diva dos NA no Brasil!! 
Para a alegria dos fãs da CoHo a Galera Record divulgou a capa nacional de Confesse e a data de lançamento, que será em 03 julho. 
Confesse, título original Confess, é um romance da autora Colleen Hoover, autora também das séries Slammed e Hopeless, e  foi recentemente adaptado para uma série de televisão pelo canal americano Go90, que contém sete episódios e infelizmente já foi finalizada. 
Confesse contará a história de Auburn, que, após perder tudo, precisa reconstruir sua vida e não pode perder o foco. Mas no meio de sua conturbada vida ela conhece Owen Gentry, ou OMG, e tudo que ela sempre imaginou que seria sua vida, tranquila e certa, muda de uma hora para outra.

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos