Notícias @DarkSideBooks lançará a HQ Fragmentos do Horror – Junji Ito

Fragmentos do Horror do quadrinista Junji Ito, chega às livrarias no final de julho pelo novo selo da Editora DarkSide Books, que é voltado para o mundo dos quadrinhos, e já está em pré-venda.

Fragmentos do Horror é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que a mente delirante de Junji Ito é capaz de produzir. Esse será o primeiro mangá que a Darkside irá lançar pelo selo DarkSide Graphic Novel e parece fazer parte da vibe sombria que a DarkSide possui.

Mestre do terror em quadrinhos, Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. Fragmentos do Horror como todos os títulos da Caveirinha será em capa dura, sua tradução foi feita diretamente do japonês e a publicação seguirá a orientação original de leitura de mangá, da direita para a esquerda.
“Junji Ito é o mestre indiscutível do horror no Japão.” Guillermo Del Toro 

Fragmentos do Horror é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.
Para quem curte quadrinhos, terror e cultura oriental, Fragmentos do Horror é uma grande pedida. E para quem é fã de mangá, não tem nem o que discutir: mestre Junji Ito é obrigatório. Kowai desu.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos