Notícias Filme de Ugly Love é oficialmente cancelado


Para a tristesa dos fãs da diva Colleen Hoover, o filme baseado no livro Ugly Love foram oficialmente canceladas.

O anúncio foi feito pela própria Colleen em suas redes socias. Segundo a autora os direitos do livro voltaram para ela. CoHo informou também que a decisão de suspender o projeto partiu dela mesma.

O anúncio traduzido pode ser lido abaixo:

“Não posso dizer o quanto o apoio de meus leitores significou durante este processo. Aprendi muito sobre filmes através de minhas experiências com Ugly Love e Confess. Agradeço tudo o que produtora fez para tentar fazer o projeto acontecer. A decisão de suspender essas tentativas foi somente minha o projeto,” disse Colleen Hoover em seu comunicado. “Eu não sei se é a decisão certa, mas eu tenho que ir com meus instintos,”
Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos