notícias @Verus_Editora lançará a Série Trinity – Audrey Carlan

Foi anunciado que a série Trinity, da autora Audrey Carlan (mesma autora da série A garota do Calendário), será lançada pela Editora Verus

A série, que já conta com cinco livros publicados, tem previsão de lançamento do primeiro livro aqui no Brasil para esse ano ainda.

Homens arruínam mulheres.Especialmente homens como Chase Davis. Bonito, inteligente, rico e poderoso. Nunca tive chance.Eu não queria querer ele.Eu não queria precisar dele.Eu não queria me apaixonar por ele.Ele não aceitou nenhuma resposta, e eu deixei que ele me consumisse. Arrogante, confiante, controlando, exigente … intenso.Quando ele entrou em minha vida, eu estava finalmente curando depois de ter sobrevivido aos homens do meu passado. Minhas irmãs da alma me disseram para ter uma chance. Para deixar alguém entrar. Deixei-o entrar, e ele me cercou com uma luz tão brilhante que fui cego pela verdade …Os homens não destroem as mulheres. Eles os devoram de todos os modos que contam.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos