Lançamentos @editorarocco: Enraizados – Naomi Novik

Uma obra perfeita para quem gosta de fantasia e contos de fadas, com tintas de terror e o melhor da tradição eslava.


Enraizadosda autora Naomi Novik, lançado pela Editora Rocco sob o selo Fantástica Rocco é uma história emocionante, cheia de surpresas e aventura. Inspirada pelo folclore polonês e pela lenda de Baba Yaga, Novik apresenta aos seus leitores um sucesso digno de seu enorme talento.


O livro conta a história de uma jovem mulher, Agnieszka, que vive próximo a fronteira com a floresta sombria, e apenas um mago, Dragon, pode manter o perigo a distância.
O preço dele para a proteção é uma mulher da aldeia ser enviada para servi-lo durante dez anos e todos estão surpresos quando a simples Agnieszka é selecionada. E então a história começa.



A autora Naomi Novik introduz um mundo novo e ousado, com raízes fincadas no folclore eslavo em “Enraizados”.
Na trama, Agnieszka e Kasia são melhores amigas e levam uma vida tranquila no vale. Mas essa tranquilidade cobra seu preço. Afinal, às margens do vilarejo onde moram fica a temida Floresta corrompida, cheia de um poder maligno desconhecido, e para impedir que ele avance para além das fronteiras da Floresta, o povo do vale conta somente com a proteção de um mago frio e ambicioso, que a cada dez anos exige que uma jovem do vilarejo seja entregue para servi-lo.
Enquanto a próxima escolha se aproxima, Agnieska teme por sua bela, graciosa e corajosa amiga. Mas pode ser que ela esteja errada. Porque, quando o Dragão chegar, não é Kasia que ele vai escolher.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos