Lançamentos @editorarocco lançará Do Outro Lado – Carrie Flecther

Do Outro Lado, da autora Carrie Flecther, publicado pela Editora Rocco sob o selo Fábrica231 em Agosto


Em Do outro lado, Carrie Hope Fletcher conta a história de Evie Snow, uma mulher que precisou abrir mão de um grande amor para seguir as tradições da família e, que, depois de morrer, consegue acertar as contas com o passado. No emocionante romance de Fletcher, a morte aparece também como a possibilidade de um recomeço.



Uma história de um amor que ultrapassa a vida. Uma trama cheia de segredos tão bem guardados ao longo dos anos que pesam na alma.

Carrie é atriz e cantora e mantém um canal no Youtube muito popular na Inglaterra. 

Sua alma está pesada demais para cruzar esta porta.Deixe o peso no mundo de outrora.
Evie Snow tem 82 anos quando parte calmamente desta vida durante o sono, cercada pelos filhos e netos. Esta é a forma como a maioria de nós deseja partir, mas quando ela chega ao seu céu particular, descobre que voltou aos 27 anos e não consegue abrir a porta para entrar.
A alma de Evie precisa estar leve o suficiente para que possa fazer a travessia, então ela deve se livrar de tudo que a esteja tornando pesada. Isto significa enfrentar seus três maiores segredos, carregados por mais de cinquenta anos feito um fardo, e buscar uma maneira de revelá-los antes que seja tarde demais. Ao dar início à jornada mais importante de sua vida, Evie aprende mais sobre a existência e o amor do que imaginava ser possível e, de alguma maneira, poderá também retomar sua verdadeira e secreta história de amor…
Poderoso, mágico e profundamente romântico, Do outro lado transportará o leitor para um mundo impossível de ser esquecido. Esta é uma história de amor como nunca existiu, cuja beleza e alegria trarão lágrimas aos olhos.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos