Manuscrito Indica Séries Philip K. Dick's Electric Dreams


Hey pessoal! Tudo bom?

Hoje é dia de mais um Manuscrito Indica Séries e hoje eu vim falar sobre uma série que ainda não chegou no Brasil (eu acho), mas que é bem legal. Philip K. Dick’s Electric Dreams é uma série antológica onde cada episódio conta um história diferente, no melhor estilo Black Mirror, no entanto os episódios  se conectam através da história central. 

A série é uma adaptação dos livros do autor Philip K. Dick, que ficou famoso por escrever obras de ficção científica, como Andróides Sonham Com Carneiros Elétricos? (que foi relançado aqui no Brasil como Blade Runner: O Caçador de Andróides).

 

A série de sci-fi terá 10 episódios, sendo cada um ambientado num mundo diferente e único, que mesmo separadas, se conectam através da exploração reflexiva e emocional do significado e da importância da humanidade. Cada episódio é baseado num dos contos do  autor Philip K. Dick e a direção será feita por diferentes diretores.


A série estreou nos Estados Unidos em setembro e já tem 4 episódios exibidos. No Brasil ainda não temos previsão de exibição. no elenco estão Anna Paquin (de True Blood) como Sarah, Richard Madden como Agente Ross, Terrence Howard como George, Timothy Sap ll (o Rabicho de Harry Potter) como Ed Jacobson e Steven Buscemi como Ed Morris. 


Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos