Quinta de cinema Querido John

Hey pessoal!

Continuando a falar sobre os filmes de Nicholas Sparks, hoje vamos falara sobre esse filme que quase todo mundo já viu e quem não viu com certeza já ouviu falar dele, Querido John.

Querido John, lançado nos cinemas em fevereiro de 2010, é um filme de drama romântico de guerra estrelado por Amanda Seyfried e Channing Tatum. O filme teve direção de Lasse Hallström, e é uma adaptação do livro de mesmo nome de Nicholas Sparks


Ele segue a vida de um soldado americano, John, que está de licença  depois que ele quando conhece e se apaixona por uma jovem, Savannah. Duas semanas de amor intenso e John precisa voltar para seu posto nas Forças Especiais do Exército e Savannah para a faculdade. Apaixonados, eles decidem trocar cartas um para o outro depois que ele vai para a guerra. Mas os aviões sequestrados se chocam com o World Trade Center e o relacionamento deles começa a desandar.


O filme foi o primeiro longa ambientado durante na guerra travada no Oriente Médio pelos Estados Unidos após os acontecimentos do 11 de Setembro.

Em destaque temos a boa química do casal, a atuação de Richard Jenkins como o pai de John e a trilha sonora, que tem uma levada meio pop acústico adolescente de tantas cantoras norte americanas. 

Querido John conta a história de John Tyree, um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis, a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem raras vezes, o casal mantém o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Bell

Bell

Sou Bell Paula, tenho 28 anos e sou Bacharel em química e estudante de Tecnologia de Processos Químicos. A leitura está presente na minha vida desde criança, quando meus pais compravam para mim os gibis da Turma da Mônica, isso com meus 8 anos. Apaixonada por série que ninguém conhece, filmes clichês e músicas estranhas, tenho no manuscrito um lugar para falar das minhas leituras e compartilhar minha paixão. Amo livros de YA, romance e fantasia, mas adoro um bom clichê.

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Arquivos